DIGA NÃO AOS CORREIOS!!!!!!!!

Boa noite queridas amigas, hoje quero desabafar e mostrar minha indignação com a irresponsabilidade da empresa CORREIOS!!!
Enviamos uma encomenda pelos correios e eles, irresponsavelmente, não entregaram no prazo acordado e que constava do site da empresa - entrei em contato várias vezes e não souberam me dar as informações que solicitei!!! Isto é um absurdo, eles agem como se fossem a única empresa de entregas...
A impressão que dá é a de que após a greve dos Correios, como os funcionários não conseguiram o aumento salarial pleiteado, estão agindo com desídia e falta de vontade - atrasando as encomendas por despeito!!!!!!
A PARTIR DE HOJE, NÃO TRABALHAMOS COM ESTA EMPRESA IRRESPONSÁVEL - QUE NÃO SE PREOCUPA COM SEUS CLIENTES E COM O BOM ATENDIMENTO - E QUE, INFELIZMENTE, ACABA PREJUDICANDO AS PESSOAS DE BOA ÍNDOLE E QUE TRABALHAM SERIAMENTE!!!
JÁ ESTAMOS TRABALHANDO COM A TRANSPORTADORA JADLOG A ALGUM TEMPO E O ATENDIMENTO É MUITO MELHOR - EU RECOMENDO!!!
Peço desculpas as minhas clientes, pelo desabafo, mas se estou escrevendo isso, é por preocupação com vocês ok, e com a qualidade de nosso trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Family Atelier